Um idoso, de 75 anos, morreu nesta quinta-feira (19) após ser atropelado acidentalmente pelo sobrinho, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo relato da Polícia Militar (PM), o homem, de 39 anos, contou que estava manobrando um caminhão e não viu o tio atravessar na frente do veículo.
O acidente aconteceu por volta das 14h, na avenida Francisco Antônio, no Conjunto Estrela Dalva. O Corpo de Bombeiros levou o idoso para o hospital, mas ele não resistiu e morreu na unidade. Valdomiro Dias Vieira teve múltiplas lesões nas pernas, o pé esquerdo dilacerado e o fêmur fraturado.
O sobrinho contou que ele e o tio pararam em um supermercado para comprar um cigarro. A vítima desceu do caminhão, começou a atravessar a rua pela frente do veículo e, neste momento, o motorista decidiu manobrá-lo. Ele afirma que não viu o idoso passar na frente e acabou atropelando ele.
Ao perceber o que tinha acontecido, o sobrinho tentou ajudar o tio, chamou o resgate e esperou até que ele fosse socorrido. Segundo os bombeiros, o idoso perdeu muito sangue no local do acidente e, apesar das tentativas dos médicos do Hospital das Clínicas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente foi registrado na Polícia Militar (PM) e deve ser investigado pelo delegado Marcos Guerini, da Polícia Civil (PC). Como o caminhão não tinha nenhuma irregularidade e o sobrinho também, ambos foram liberados. A morte do idoso foi registrada na polícia como atropelamento acidental.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49