Se não morreu, na hora que eu sair mato ele”, diz homem preso por tentativa de homicídio

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21), no Residencial Anhambi, em Aparecida de Goiânia, após tentar matar outro homem a facadas, na capital. Aos policiais militares, ele não demonstrou remorso: “Se ele não morreu, na hora que eu sair eu mato ele.” O crime aconteceu no setor Rio Formoso, em Goiânia, após uma discussão entre os dois. A vítima foi levada para o hospital em estado grave.

A prisão foi realizada pela equipe do batalhão de Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), em ação conjunta com CPC/2 e Giro 10. Segundo os policiais, o crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria furtado a bicicleta do suspeito. Após esfaquear o homem, o suposto autor fugiu para uma casa em Aparecida de Goiânia, onde foi localizado e detido.

Pessoas que presenciaram a confusão acionaram a polícia e o resgate. Após receber os primeiros socorros, o homem esfaqueado foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), onde segue internado com estado de saúde considerado grave, como mencionado.

Preso, o homem afirmou aos agentes que pretende terminar o crime, caso a vítima sobreviva. “Eu fui lá e meti a faca nele. Não sei se ele morreu. Se ele não morreu, na hora que eu saio eu mato ele”, disse o suspeito, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e segue à disposição da Justiça.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O