Ícone do site Anápolis Informa

Se não morreu, na hora que eu sair mato ele”, diz homem preso por tentativa de homicídio

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21), no Residencial Anhambi, em Aparecida de Goiânia, após tentar matar outro homem a facadas, na capital. Aos policiais militares, ele não demonstrou remorso: “Se ele não morreu, na hora que eu sair eu mato ele.” O crime aconteceu no setor Rio Formoso, em Goiânia, após uma discussão entre os dois. A vítima foi levada para o hospital em estado grave.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.38.36-1.mp4

A prisão foi realizada pela equipe do batalhão de Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), em ação conjunta com CPC/2 e Giro 10. Segundo os policiais, o crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria furtado a bicicleta do suspeito. Após esfaquear o homem, o suposto autor fugiu para uma casa em Aparecida de Goiânia, onde foi localizado e detido.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.36.23.mp4

Pessoas que presenciaram a confusão acionaram a polícia e o resgate. Após receber os primeiros socorros, o homem esfaqueado foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), onde segue internado com estado de saúde considerado grave, como mencionado.

Preso, o homem afirmou aos agentes que pretende terminar o crime, caso a vítima sobreviva. “Eu fui lá e meti a faca nele. Não sei se ele morreu. Se ele não morreu, na hora que eu saio eu mato ele”, disse o suspeito, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e segue à disposição da Justiça.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile