Uma mulher que se dizia ser cantora evangélica foi presa no Pará, na terça-feira (9), suspeita de cometer um homicídio há mais de 20 anos, em Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em Uruaçu, no ano de 2001.
A investigação apontou que três indivíduos estavam em um hotel e foram até o quarto da vítima pedir um sabonete. Ela, então, foi atingida com um tiro de arma de fogo na cabeça. Até este ano, duas suspeitas estavam foragidas, enquanto o terceiro morreu de pneumonia, em 2014.
A PCGO informou que, em março deste ano, uma das suspeitas foi presa em Sergipe e a última mulher, que estava foragida, foi localizada na cidade de Xinguara (PA), fingindo ser cantora gospel. A suposta autora está na unidade prisional da cidade, à disposição da Justiça.
A motivação do crime não foi revelada pelas autoridades. Caso condenadas, as mulheres podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão. A identidade das suspeitas não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa delas.
Fonte Mais Goiás
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49