Ícone do site Anápolis Informa

Presa no Pará mulher que se passava por cantora evangélica suspeita de homicídio há 20 anos, em Goiás

Uma mulher que se dizia ser cantora evangélica foi presa no Pará, na terça-feira (9), suspeita de cometer um homicídio há mais de 20 anos, em Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em Uruaçu, no ano de 2001.

A investigação apontou que três indivíduos estavam em um hotel e foram até o quarto da vítima pedir um sabonete. Ela, então, foi atingida com um tiro de arma de fogo na cabeça. Até este ano, duas suspeitas estavam foragidas, enquanto o terceiro morreu de pneumonia, em 2014.

A PCGO informou que, em março deste ano, uma das suspeitas foi presa em Sergipe e a última mulher, que estava foragida, foi localizada na cidade de Xinguara (PA), fingindo ser cantora gospel. A suposta autora está na unidade prisional da cidade, à disposição da Justiça.

A motivação do crime não foi revelada pelas autoridades. Caso condenadas, as mulheres podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão. A identidade das suspeitas não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa delas.

Fonte Mais Goiás

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile