Preso pela Polícia Militar na cidade de Campo Limpo de Goiás, Gilmar Luiz dos Santos, 22 anos, acusado de esfaquear a esposa após ser flagrado por ela tentando abusar sexualmente da enteada de 10 anos. Fato ocorrido na manhã de quarta-feira 1, no bairro Recanto do Sol em Anápolis. Segundo a criança, o autor teria mandado ela pegar em seus órgãos genitais, porém a menina se recusou. A mãe da criança chegou e presenciou o ocorrido. Neste momento eles tiveram uma discussão, e o autor pegou uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima, que teve ferimentos no braço, abdômen, e na testa, sendo socorrida em estado grave para o HEANA.
A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira 2, após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até uma cerâmica na cidade de Campo Limpo de Goiás, aonde ele estava trabalhando.
Na tarde de quinta-feira 2, um homem acionou a Polícia Militar após ter sido agredido fisicamente por sua ex-companheira, em sua residência, localizada no bairro Vila Santa Isabel em Anápolis, durante uma discussão. De acordo com informações, a mulher teria ido ao local para ajudar o homem com uma faxina, já que ele havia se mudado recentemente para o imóvel. Contudo, a situação escalou após o início de um desentendimento. A ex-companheira teria utilizado uma vassoura para golpeá-lo na mão, causando inchaço visível, além de desferir chineladas em seu rosto. Ainda segundo a vítima, para evitar novas agressões, ele deixou o imóvel e permaneceu do outro lado da rua. Mesmo assim, a mulher teria arremessado pedras contra ele e, em seguida, derrubado sua motocicleta no chão, causando pequenas avarias ao veículo.
A origem da discussão, segundo o relato, teria sido o atraso no pagamento de uma parcela da pensão alimentícia referente ao mês de novembro de 2024. O homem informou que tenta manter uma relação amistosa com a ex-companheira devido ao filho de 10 meses que possuem em comum, mas a situação fugiu do controle. A vítima foi orientada pelas autoridades sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a possibilidade de conversão do registro em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O