Ícone do site Anápolis Informa

Preso individuo que esfaqueou esposa ao ser flagrado por ele tentando estuprar filha

Preso pela Polícia Militar na cidade de Campo Limpo de Goiás, Gilmar Luiz dos Santos, 22 anos, acusado de esfaquear a esposa após ser flagrado por ela tentando abusar sexualmente da enteada de 10 anos. Fato ocorrido na manhã de quarta-feira 1, no bairro Recanto do Sol em Anápolis. Segundo a criança, o autor teria mandado ela pegar em seus órgãos genitais, porém a menina se recusou. A mãe da criança chegou e presenciou o ocorrido. Neste momento eles tiveram uma discussão, e o autor pegou uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima, que teve ferimentos no braço, abdômen, e na testa, sendo socorrida em estado grave para o HEANA. 

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.36.23.mp4

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira 2, após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até uma cerâmica na cidade de Campo Limpo de Goiás, aonde ele estava trabalhando.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.38.36-1.mp4

Na tarde de quinta-feira 2, um homem acionou a Polícia Militar após ter sido agredido fisicamente por sua ex-companheira, em sua residência, localizada no bairro Vila Santa Isabel em Anápolis, durante uma discussão. De acordo com informações, a mulher teria ido ao local para ajudar o homem com uma faxina, já que ele havia se mudado recentemente para o imóvel. Contudo, a situação escalou após o início de um desentendimento. A ex-companheira teria utilizado uma vassoura para golpeá-lo na mão, causando inchaço visível, além de desferir chineladas em seu rosto. Ainda segundo a vítima, para evitar novas agressões, ele deixou o imóvel e permaneceu do outro lado da rua. Mesmo assim, a mulher teria arremessado pedras contra ele e, em seguida, derrubado sua motocicleta no chão, causando pequenas avarias ao veículo.

A origem da discussão, segundo o relato, teria sido o atraso no pagamento de uma parcela da pensão alimentícia referente ao mês de novembro de 2024. O homem informou que tenta manter uma relação amistosa com a ex-companheira devido ao filho de 10 meses que possuem em comum, mas a situação fugiu do controle. A vítima foi orientada pelas autoridades sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a possibilidade de conversão do registro em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile