Homem confessa ter matado o amigo a golpes de martelo e ainda usou espeto

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por assassinar um amigo com golpes de martelo na madrugada deste sábado (14), em Goiânia. Em depoimento, ele confessou o crime, e relatou que foram pelo menos 10 marteladas na cabeça da vítima, usou um espeto para confirmar se ele realmente estava morto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o crime ocorreu após uma discussão. Autor e vítima moravam em kitinetes vizinhas no Jardim Atlântico e teriam passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Por motivos ainda desconhecidos, ambos iniciaram uma discussão a partir da qual um deles, conhecido como Maranhão, foi morto.

.

Vizinhos denunciaram o homicídio e o autor foi preso após cerca de uma hora, a três quilômetros do local. A corporação não divulgou o nome do preso, mas afirmou que ele já possui vários antecedentes por crimes graves, entre eles tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Fonte Mais Goiás

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.