Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por assassinar um amigo com golpes de martelo na madrugada deste sábado (14), em Goiânia. Em depoimento, ele confessou o crime, e relatou que foram pelo menos 10 marteladas na cabeça da vítima, usou um espeto para confirmar se ele realmente estava morto.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o crime ocorreu após uma discussão. Autor e vítima moravam em kitinetes vizinhas no Jardim Atlântico e teriam passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas.
Por motivos ainda desconhecidos, ambos iniciaram uma discussão a partir da qual um deles, conhecido como Maranhão, foi morto.
.https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Video-2022-11-19-at-21.21.39.mp4
Vizinhos denunciaram o homicídio e o autor foi preso após cerca de uma hora, a três quilômetros do local. A corporação não divulgou o nome do preso, mas afirmou que ele já possui vários antecedentes por crimes graves, entre eles tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Fonte Mais Goiás
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.