Em Anapolis professor sequestrado seria executado por nao pagar dívidas de drogas


Um professor de 42 anos por pouco não foi executado por traficantes na noite desta segunda-feira,(06) em Anápolis.

Ele foi sequestrado por traficante por não pagar dívidas de drogas na cidade, e de acordo com informações da PM os criminosos ligaram para a mãe da vítima e exigiram uma quantia de R$ 1 mil para soltar o filho dela com vida, caso contrário se esse pagamento não fosse efetuado eles iriam matar o professor e ficar com o veículo dele.

Foi aí então que a mãe do professor teria ido até uma residência no bairro São Joaquim e efetuado o valor exigido pelos traficantes porém após o pagamento a vítima não teria sido liberada.

Então a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o caso. Uma viatura então se deslocou até o local indicado foi de imediato que os policiais avistaram o veículo da vítima que saía da residência foi nesse momento que deu início a uma perseguição, em uma certa distância o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu por uma região de mata.

Ao vistoriarem o carro os policiais militares encontraram o professor que estava no interior do veículo com um ferimento na cabeça, ele disse que estava sendo levado para um local isolado onde os criminosos disseram que iam matá-lo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil

Fonte Rota Policial

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.