Ícone do site Anápolis Informa

Em Anapolis professor sequestrado seria executado por nao pagar dívidas de drogas


Um professor de 42 anos por pouco não foi executado por traficantes na noite desta segunda-feira,(06) em Anápolis.

Ele foi sequestrado por traficante por não pagar dívidas de drogas na cidade, e de acordo com informações da PM os criminosos ligaram para a mãe da vítima e exigiram uma quantia de R$ 1 mil para soltar o filho dela com vida, caso contrário se esse pagamento não fosse efetuado eles iriam matar o professor e ficar com o veículo dele.

Foi aí então que a mãe do professor teria ido até uma residência no bairro São Joaquim e efetuado o valor exigido pelos traficantes porém após o pagamento a vítima não teria sido liberada.

Então a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o caso. Uma viatura então se deslocou até o local indicado foi de imediato que os policiais avistaram o veículo da vítima que saía da residência foi nesse momento que deu início a uma perseguição, em uma certa distância o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu por uma região de mata.

Ao vistoriarem o carro os policiais militares encontraram o professor que estava no interior do veículo com um ferimento na cabeça, ele disse que estava sendo levado para um local isolado onde os criminosos disseram que iam matá-lo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil

Fonte Rota Policial

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile