terça-feira, novembro 26, 2024
InícioBrasilGoiásDuas pessoas morrem após terem os corpos queimados durante evento religioso em...

Duas pessoas morrem após terem os corpos queimados durante evento religioso em Aparecida de Goiânia

Duas pessoas morreram após terem os corpos queimados durante evento religioso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo os relatos da Polícia Civil, uma das vítimas, um jovem de 19 anos identificado como Vitor Hugo de Melo da Rocha, teve 98% do corpo queimado. Outras três pessoas foram atingidas e ficaram feridas.

O caso aconteceu em 28 de outubro deste ano, em um centro religioso. Vitor foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permaneceu internado até a última quarta-feira (1), quando morreu.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Segundo os relatos da polícia, o esposo de Sandra Cristina, uma das vítimas, foi até a delegacia comunicar o falecimento da mulher, e disse que, no evento em que ela estava, pessoas jogavam cartas em uma fogueira. Os relatos da Polícia Civil ainda apontam que Sandra Cristina teve 48% do corpo queimado, por estar próximo a Vitor Hugo. A mulher de 44 anos foi encaminhada também para o Hugol, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (3).

Segundo trabalhadores do local, no momento do acidente, dentro do centro religioso, a mãe de santo responsável pelo lugar fazia uma celebração que ocorre a cada 7 anos e que contava com a ajuda de 5 assistentes, entre eles, Sandra e Vitor. Cerca de 130 pessoas participavam da celebração, em que consistia em escreverem cartas com pedidos em papeis. Após escritas, as cartão eram enrolas com pólvora dentro e posteriormente jogadas na fogueira, momento em que o acidente ocorreu.

Outras três pessoas foram atingidas pelas chamas, mas apenas duas precisaram ser encaminhadas a hospitais, onde permanecem internadas com previsão de receberem alta médica neste sábado (4).

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564. Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe! Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo doWhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Joao Costa
Joao Costahttp://www.radioanapolisinforma.com.br/
Fundador da Radio Anápolis Informa Nascido Em 25 de Junho de 1970. Natural Itinga (MG) e mora em Anápolis Go desde de 2003. Iniciou a carreira na rádio Manchester AM 590 em 2008 na cidade de Anápolis.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular