Briga em bar termina com homem esfaqueado em Interlândia

Na noite de sábado (16), um homem foi esfaqueado durante uma briga em um bar no Distrito de Interlândia, em Anápolis. O autor do crime, que estava embriagado, foi preso em flagrante. Segundo informações, a vítima e o autor entraram em vias de fato por motivos ainda não esclarecidos. Em determinado momento, o autor, que estava sob a influência de álcool, desferiu uma facada contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o autor sentado na calçada, sujo de sangue e com a faca em mãos. A vítima, por sua vez, foi encontrada caída em uma rua próxima. Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O autor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e a motivação.

A equipe da Polícia Militar do 4º Batalhão (BPM) prendeu, na tarde de domingo (17), uma mulher por crimes contra seu vizinho e desacato aos policiais. Segundo informações, a mulher teria quebrado o hidrômetro da casa de seu vizinho e, em seguida, o ameaçado. A equipe do 4º BPM foi acionada e se dirigiu ao local para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com a mulher em estado alterado e proferindo palavras de baixo calão. Ela também teria desacatado os policiais, recusando-se a obedecer às ordens e dificultando o trabalho da equipe.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de dano, ameaça e desacato. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após compartilhamento de informações com equipe de inteligência do 4° BPM, equipe do Polocentro abordou um indivíduo e após verificar no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP), constava contra o abordado um mandado de prisão em aberto. A equipe encaminhou o abordado para central de flagrantes, aonde ficou a disposição da justiça.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49