Ícone do site Anápolis Informa

Briga em bar termina com homem esfaqueado em Interlândia

Na noite de sábado (16), um homem foi esfaqueado durante uma briga em um bar no Distrito de Interlândia, em Anápolis. O autor do crime, que estava embriagado, foi preso em flagrante. Segundo informações, a vítima e o autor entraram em vias de fato por motivos ainda não esclarecidos. Em determinado momento, o autor, que estava sob a influência de álcool, desferiu uma facada contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o autor sentado na calçada, sujo de sangue e com a faca em mãos. A vítima, por sua vez, foi encontrada caída em uma rua próxima. Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O autor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e a motivação.

A equipe da Polícia Militar do 4º Batalhão (BPM) prendeu, na tarde de domingo (17), uma mulher por crimes contra seu vizinho e desacato aos policiais. Segundo informações, a mulher teria quebrado o hidrômetro da casa de seu vizinho e, em seguida, o ameaçado. A equipe do 4º BPM foi acionada e se dirigiu ao local para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com a mulher em estado alterado e proferindo palavras de baixo calão. Ela também teria desacatado os policiais, recusando-se a obedecer às ordens e dificultando o trabalho da equipe.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de dano, ameaça e desacato. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após compartilhamento de informações com equipe de inteligência do 4° BPM, equipe do Polocentro abordou um indivíduo e após verificar no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP), constava contra o abordado um mandado de prisão em aberto. A equipe encaminhou o abordado para central de flagrantes, aonde ficou a disposição da justiça.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile