Um advogado é suspeito de praticar tentativa de homicídio após um desacordo comercial na cidade de Leopoldo de Bulhões. Segundo a Polícia Militar (PM), o profissional da advocacia usou um revólver e atirou contra um homem que não teria concluído um serviço solicitado. O caso ocorreu no ultimo sábado (11) e o advogado se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis.
De acordo com o major César Valente, funcionários do hospital de Leopoldo de Bulhões informaram que um paciente deu entrada na unidade, vítima de disparo de arma de fogo. Em seguida, a PM iniciou diligências para apurar o fato.
“O motivo do crime teria sido uma desavença em que o advogado foi cobrar a não conclusão de um serviço. Em meio a uma confusão entre pessoas que interviram e tentaram impedir qualquer agressão, o disparo aconteceu e a vítima foi alvejada. Então, um único disparo foi necessário para causar todo esse problema”, afirmou o comandante da 47ª CIPM.
Testemunhas relataram que o advogado desceu de um veiculo, caminhou até a vítima e apontou a arma para o peito dela. Dessa forma, houve um disparo com a arma do advogado que atingiu a vítima. Pela gravidade dos ferimentos, o homem baleado precisou ser transferido para outro hospital, em Goiânia.
Fuga, apreensão da arma e depoimento na delegacia em Anápolis
Em diligências, policiais identificaram o autor do disparo e quem teria guardado a arma utilizada no crime. Ainda em Leopoldo de Bulhões, a arma foi apreendida no interior de um imóvel. O revólver estava escondido dentro de uma mochila. Segundo a PM, uma das pessoas que estava no local da tentativa de homicídio foi responsável por esconder a arma.
Então, durante troca de informações com a Polícia Civil, as autoridades souberam que o advogado deu sua versão dos fatos ao se apresentar espontaneamente na Central de Flagrantes na cidade de Anápolis. Portanto, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por outro lado, o nome do advogado, da vítima e dos demais envolvidos não foi divulgado oficialmente. Por isso, a reportagem não conseguiu atualizações sobre o quadro clínico da vítima e a versão do advogado suspeito de praticar o crime.
Fonte Rádio São Francisco FM.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49