Ícone do site Anápolis Informa

Zé Trovão diz que sua vida foi destruída e pede para Bolsonaro fazer um esclarecimento oficial

Foto: Reprodução

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, responsável por organizar as paralisações da categoria pelo país, postou um vídeo na madrugada desta quinta-feira (9) no qual afirma que sua vida “foi destruída” por coordenar os protestos. 

https://www.anapolis.go.gov.br/prazo-para-refis-2021-vai-ate-30-de-setembro/

Na gravação, que começou a circular nas redes sociais nesta tarde, Zé Trovão duvida do áudio em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, conclama a categoria a liberar as vias do país sob risco de os atos prejudicarem ainda mais a economia brasileira.

Baixe nosso aplicativo https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma

“Hoje é dia 9 de setembro de 2021, são exatamente 1 hora e 35 minutos da manhã, vocês podem ver minha cara de cansado aqui, estamos o dia inteiro lutando. E agora está rodando nas redes sociais que o presidente da República fez um áudio que vazou pedindo para que os caminhoneiros abrissem, liberassesm as pistas e voltassem a trabalhar”, afirmou no início da postagem. 

Em dúvida se o áudio de Bolsonaro é falso ou verdadeiro, Zé Trovão cobra o presidente para se posicionar. “Se o senhor quer mesmo que a gente volte a trabalhar, eu tenho duas coisas a dizer ao senhor: primeiro, a minha vida está destruída, porque eu estou hoje sendo perseguido polticamente, com mandado de prisão e passando por tudo, com risco de nunca ver minha família. Porque eu não vou para a cadeia porque não sou bandido.”

Em seguida, ele pede para Bolsonaro fazer um esclarecimento oficial. “Nós queremos que o senhor fale para o povo brasileiro isso, que o senhor faça um vídeo, fale a data, fale o dia, e que o senhor peça para nós, caminhoneiros, abrir, porque aí sim nós vamos pedir para liberar as pistas. Sem isso, presidente, eu não vou fazer.”

Zé Trovão diz ainda que sempre apoiou o presidente e seu governo. “Veja bem tudo o que está acontecendo, não só na minha vida, mas na de tantos como Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, Sara Winter, [deputado] Daniel Silveira, que está preso. Então nós precisamos resovler tudo isso. Porque o Brasil não pode continuar desse jeito, presidente. Nós precisamos de uma resposta do senhor.”

Fonte R7

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile