Wanderson mota entrega no destacamento de polícia em Gameira Goiás

Wanderson mota principal suspeito de cometer um triplo homicídio em Corumbá de Goiás no dia 28 de novembro estava foragido se entregou a polícia na manhã deste sábado 04 no destacamento de polícia de Gameira de Goiás.

https://www.anapolis.go.gov.br/

De acordo com a Polícia Civil, Wanderson Mota Protácio confessou autoria do triplo homicídio de Corumbá, ocorrido no último domingo (28/11). Na ocasião, ele matou a mulher dele, Ranielle Aranha, que estava grávida de 4 meses, a enteada, de 1 ano e 8 meses, e um fazendeiro.

Informações foram repassadas em coletiva de imprensa conduzida na manhã deste sábado (4), depois que fazendeira convenceu Wanderson a se entregar.

Wanderson foi convencido por uma fazendeira a se entregar à polícia neste sábado (4), em Gameleira de Goiás. Ao Mais Goiás, a mulher, identificada como Cinda Mara, afirmou que teve a propriedade invadida pelo suspeito por volta das 6h30, depois que o marido saiu para buscar leite.

“A janela do meu quarto estava aberta, ele bateu no vidro com o revólver e disse que ia me matar. Reagi com muita frieza, falei pra ele ficar calmo. ‘Você não vai fazer isso’, respondi. Depois, ele deixou eu me trocar, estava de pijamas, e pediu pra eu fazer café pra ele. Fiz. Ele estava muito nervoso e ficava repetindo que me mataria, mas consegui acalmá-lo