“Vítima baleada em Cocalzinho relata Chegou atirando em todo mundo”,

Suspeito de matar uma família em Ceilândia Norte Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, invadiu a chácara, situada próxima à Lagoa Samuel, em Cocalzinho de Goiás, a 105km de Brasília, e chegou atirando.

https://vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar

Após divulgação nas redes sociais que Lázaro, o acusado de ter assassinado toda uma família em Ceilândia, no Distrito Federal teria atacado uma fazenda na cidade de Cocalzinho em Goiás, moradores imediatamente fecharam seus comércios e pediram que a população não saísse de casa.

Com a confirmação que o criminoso estava à solta pelo município, diversos grupos locais confirmaram que a cidade está praticamente vazia, com diversas viaturas especializadas de Goiás e também do Distrito Federal. Os agentes de segurança estão no momento à procura do acusado e do homem levado como refém por Lázaro.

Por volta das 13 horas, Lázaro rende o chacarareiro da fazenda que serviu de ponto de apoio às equipes da PMGO na noite passada. Lázaro faz o chacarareiro de refém e vai até uma chácara vizinha Nesta chácara ele encontra militares da reserva disparando armas de fogo, para para tomar cerveja junto com o chacarareiro refém e com os militares aposentados Lázaro retorna até a chácara em que o refém trabalha e prepara o almoço, fuma maconha e obriga o chcareiro a fumar também.

Em seguida Lázaro rouba uma pistola .380 com 50 munições e uma pistola calibre. 22 Lázaro resolve fugir do local e dispara cerca de 10 vezes contra os militares Um militar foi atingido três vezes, e o outro uma vez. Lázaro foge pelo matagal tomando rumo desconhecido.

Uma das vítimas baleadas contou que Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, invadiu a chácara, chegou atirando. Tiago contou que estava na chácara com os dois amigos, que são proprietários do local. “Estávamos conversando, quando ele chegou invadindo, por volta das 19h, e atirando. Meus dois amigos ficaram muito feridos e eu fui baleado na perna”, disse. Os dois outros baleados foram transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital de Anápolis.

Anápolis informa *Com Informações @atvcidade.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021