Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Na sessão desta terça-feira (04) o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) Em discurso na tribuna, falou sobre audiência pública realizada por ele, para tratar do Abril Azul, de conscientização do autismo. O vereador trouxe relatos de mães de autistas, cuja estafa e nível de estresse são comparados a um soldado em meio à guerra.
Disse que a associação que luta pela causa na cidade trabalha políticas públicas que possam acolher essas pessoas e famílias ressaltou Reamilton,.
“Disse ainda no ano passado tivemos o autoextermínio de uma mãe e ficamos preocupados como pai, esposo e como cidadão. Porque quando se perde o curador, o tutor, o responsável por esse autista, quem poderá cuidar? Eis a questão e por isso que lutamos por políticas públicas”, afirmou.
Também falou sobre o decreto número 10502/2020, que instituiu a Política Nacional de Educação Especial, revogado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro. “Vamos lutar para que o texto retorne, aperfeiçoado, por isso nossa mensagem irá chegar à Assembleia Legislativa de Goiás e ao Congresso Nacional”, frisou.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49