Vereador de Anápolis é detido e conduzido a Polícia Federal por fake News

O vereador e candidato a reeleição Mauro Severiano foi detido pela a Polícia Militar e conduzido a delegacia da policia federal de Anápolis na tarde deste sábado 07/11 para prestar esclarecimento sobre fake News denegrindo a imagem de seus colegas na Câmara Municipal de Anápolis.

Com ele, a Polícia Militar encontrou vários volumes de panfletos apócrifos, fazendo acusações caluniosas contra os atuais Vereadores e candidatos a reeleição Domiguinhos do Cedro e Jakson Charles. O material estava em um veiculo que pertence a Mauro Severiano.

Os panfletos apócrifos começaram a circular, na manhã deste sábado (07/11) em bairros da região Leste de Anápolis, com o título da “Associação de mulheres violentadas de Goiás “, e pedia para os eleitores não votarem em Dominguinhos do Cedro e Jakson Charles.

O capitão Kennedy, que atua na inteligência da Polícia Militar, disse que esse não foi o único crime eleitoral detectado no local onde estava Mauro Severiano. O endereço usado nos panfletos aonde diz ser “Associação é falso não existe ele deve responder pelos os crimes cometidos.

Anápolis Informa.

Acesse este link para entrar em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49