(VEJA VÍDEO) Mãe e filho são mortos a tiros após discussão por causa de cachorro

Mãe e filho foram mortos a tiros após uma discussão no Bairro Votorantim, em Cocalzinho de Goiás, na noite de quinta-feira (2). Uma terceira pessoa foi baleada e socorrida em estado grave. O suspeito do crime é um idoso  71 anos. Ao chegarem no local, os familiares disseram à polícia que o idoso atirou durante uma discussão por causa do cachorro dele, após “bombinhas” terem sido estouradas próximo à casa dele, onde estava o cão, no dia anterior.. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento dos disparos e várias pessoas ao redor de um carro, que seria do suspeito. Há, inclusive, uma criança próxima ao veículo. Após o primeiro tiro, todos saem correndo, mas três pessoas são atingidas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90px-1024x127.gif

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas escutaram disparos e foram ver o que estava acontecendo. Ao chegarem no local, viram as vítimas baleadas e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-las.

Valdete Cardoso de Alexandria, de 54 anos, morreu a caminho do hospital e Kalvitor Cardoso, de 32, também não resistiu enquanto chegava a uma unidade de saúde de Anápolis. O nome do terceiro baleado não foi divulgado, por isso não foi possível obter o estado de saúde atualizado.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do duplo homicídio tentou fugir, mas foi preso em uma estrada de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que foi instaurado um inquérito para investigação do duplo homicídio e tentativa de homicídio e que diligências estão sendo realizadas para a apuração dos fatos. O caso é mantido sob sigilo.

Fonte Mais Goiás

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49