Um empresário está sendo investigado pela Polícia Civil por assédio sexual depois de abaixar o short de uma garçonete dentro de uma loja de conveniência em posto de gasolina em Iguatu, município do Ceará.
Baixe nosso aplicativo e ouça nossa programação Rádio Anápolis Informa.https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
As imagens, gravadas no dia 16 de agosto, foram extraídas do circuito interno de vigilância e mostram o momento em que o homem comete o crime, na frente de outras pessoas que estavam no estabelecimento.
A funcionária se aproxima da mesa em que o empresário está sentado com outras três pessoas para recolher o lixo. Em seguida, o homem a pega pelo braço e desce o short que ela veste.
A mulher, constrangia, balança a cabeça em reprovação à atitude do homem e volta para a bancada. Em nota enviada ao portal Diário do Nordeste, a Polícia Civil afirmou que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu.
Eles também relataram que as investigações estão em andamento a fim de “identificar as circunstâncias do caso”. Outras informações que auxiliem a apuração policial podem ser repassadas anonimamente.
“As denúncias podem ser feitas para o número 181, o o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”, informa a polícia.
Fonte Metrópoles
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O