VEJA os principais fatos policiais que marcaram o final de semana em Anápolis. Dona bar arrumou ‘jeitinho’ para aglomerar pessoas e se da mal.

Foto Reprodução

Policiais do 28°Batalhão foram acionados na noite de domingo (12/07), para a averiguação de uma denúncia de aglomeração em um bar que estaria funcionando com as portas fechadas no Parque Residencial das Flores. No local, constatou-se que oito pessoas estavam no interior do ambiente, todas sem máscara e fazendo uso de bebida alcóolica, contrariando os decretos estadual e municipal de prevenção à covid-19. Contra uma mulher de 44 anos, proprietária do estabelecimento foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, artigo 268 do Código Penal.  A mesma ainda deverá receber multa de R$ 3 mil.

Prisão por embriaguez

Policiais do 28° Batalhão na noite do último domingo (12/07), detiveram um homem que conduzia uma motocicleta Honda Biz em estado de embriaguez no Loteamento Guanabara.O autor (34 anos), que pilotava a moto em zigue-zague e proferia xingamentos contra os funcionários de um posto de combustível na BR 153, se negou a fazer o teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez no IML. Na Delegacia, o infrator foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PM acaba com festa em residência  de Anápolis

Na noite de sábado (11/07) A Polícia Militar teve que se deslocar ate o Bairro Boa Vista em Anápolis. para encerrar com uma festa que estava sendo realizada em uma residência, descumprindo o Decreto Municipal que proíbe festas e qualquer evento que tenha aglomeração de pessoas. Cerca de 12 jovens consumiam bebidas alcoólicas e . Os policiais fizeram a revista na casa e todos que estavam no local foram adivertidos e se retiram do loca. O autor de festa um individuo de 27 anos e teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). E também responderá um processo administrativo que pode lhe render uma multa de R$3 mil.

Se é caso de policia aqui virou noticia.

Acesse este link para entrar em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O