Uma mulher, que foi agredida por seu companheiro, embriagado durante toda a noite de Sábado (02), na manha de Domingo (03) ela aproveitou o momento em que ele dormiu, e fugiu para pedir ajuda. Uma equipe do 28 BPM deslocou para o local rapidamente e conseguiu prender em flagrante o agressor. O indivíduo esta muito alterado, resistiu à prisão e proferiu ameaças e xingamentos contra os
Policiais Militares. A mulher disse que o homem tentou a matar enforcada e ela apresentava diversas lesões pelo corpo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis. Um indivíduo preso em flagrante pelos crimes: lesão corporal por razões da condição do sexo feminino, injúria, ameaça e resistência à prisão.
Policiais do 28° BPM, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vitima, no bairro Adriana Parque, aonde um veiculo, bateu contra o muro de uma casa e tentou fugir, equipe do 28° BPM, com muita rapidez, consegue localizar e abordar o carro suspeito. Ao ser realizada a abordagem padrão da PMGO, foi verificado que o condutor, além de não possuir habilitação, encontrava- se em estado de embriaguez. Realizado o teste do etilômetro, o qual confirmou o estado ébrio do indivíduo, sendo-lhe dado voz de prisão. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a Central flagrante e autuado por embriaguez ao volante, art. 306 do
Equipe do 28 BPM, em patrulhamento pela Rua G do bairro Adriana Parque, deparou-se com um veículo ziguezagueando na via, ao proceder a abordagem, perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez, convidado a se submeter ao teste de alcoolemia, concordou prontamente, sendo constatado o teor de 1.14 MG/L, configurando o crime de embriaguez. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, artigo 306 do CTB.
Equipe do 28° BPM prendem em flagrante delito indivíduo que pulou o muro da casa de sua ex mulher, injuriou e ameaçou a ex companheira com uma faca. As partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes da cidade de Anápolis-GO, onde foi realizada a prisão em flagrante pelos crimes: ameaça, injúria no contexto familiar.
A Polícia Militar acionada no começo da noite de sábado (02) para atender uma ocorrência de uma briga familiar no bairro Vila Norte em Anápolis. A solicitação foi feita por um homem de 44 anos, que relatou que sua esposa estava embriagada quebrando o seu veículo e lhe fazendo ameaças, após uma suposta traição que ele teria praticado. Ao chegar no local encontraram a mulher de 41 anos muito alterada, falando palavras desconexas e xingamentos contra o marido, a mãe dela e o filho a tentavam acalmar.
Ela disse que havia sido agredida pelo marido, mas não aparentava nenhuma lesão, e acabou confessando ter quebrado o para brisa dianteiro, o retrovisor e cortado os três pneus do veiculo do companheiro. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Promoção ouvinte premiado Rádio Anápolis Informa. Baixe o nosso aplicativo �.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
Na delegacia a mulher disse que após uma discussão sobre a traição do marido, ele tentou a agredir, mas ela conseguiu se desvencilhar, disse ainda que ele já a agrediu e responde na justiça por isso. Já o marido, disse que a esposa desconfiou de uma traição e o ameaçou dizendo que acabaria com sua vida, que ligaria para Polícia e diria que ele a havia agredido. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher por dano.
Fonte Anápolis Informa.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O