Ícone do site Anápolis Informa

Um adolescente é agarrado por supervisor de loja em Anápolis ao procurar emprego

Na tarde de quarta-feira (10) Um adolescente de 17 anos compareceu à Delegacia Geral da Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de assédio por parte de um supervisor da Lojas Pernmbucanas  na região Central de Anápolis.

Conforme informações apuradas pelo Anápolis Notícias, o adolescente contou que esteve na loja em busca de trabalho, e pediu para falar com a gerente, ele começou a conversar com o supervisor da loja, porque achava que ele poderia ajudá-lo, inclusive passando o seu número.

O supervisor se ofereceu para levar o menor até a parte de cima da loja para ver se a gerente havia chegado, ao entrarem no elevador o supervisor então começou a agarra-lo, passando a mão em seu corpo e tentando beija-lo, o menor disse ter ficado sem reação.

Os dois saíram do elevador e como a gerente não estava, o supervisor chamou o menor para descerem novamente pelo elevador, o menor novamente foi agarrado.

Após o ocorrido, o supervisor enviou mensagens pelo whatsapp assediando o menor, o chamando para ir até sua casa, mas o menor negou.

O autor ainda insistiu que o menor passasse na, porta de sua casa, para caso ele sentisse vontade, eles entrariam.

O menor então voltou na loja para falar com a gerente, mas ela não havia retornado. O autor ao saber que o menor havia ido novamente a loja, por receio, apagou todas as mensagens.

Mas a vítima já havia printado toda a conversa e apresentou na Delegacia, o caso foi registrado como importunação sexual.

Fonte: Anápolis Notícias.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile