Ícone do site Anápolis Informa

ÚLTIMO PLANTÃO COM TRÊS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS.

Anápolis Informa

Três mortes violenta foram registradas no plantão das ultimas 24 horas na delegacia geral de Anápolis. Dois indivíduos identificados como sendo, Rafael Pereira da Silva e Matheus de Souza, morreu em um confronto com a policia militar. Fato ocorrido no final de noite de quarta-feira (26/02). no Parque da Liberdade, no Bairro São José, região Oeste de Anápolis. As equipes da Força Tática 9750 e 5021 do 3° CRPM em averiguação de um tráfico de drogas nas imediações do Parque da Liberdade, depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, que quando avistaram as guarnições tentaram empreender fuga, se separando e tomando rumos diferentes. Na fuga os indivíduos tentaram contra a vida dos policiais efetuando disparos de Arma de fogo contra a guarnição, que revidaram a injusta agressão os indivíduos foram alvejado. De imediato foi acionado socorro médico, mais os infratores não resistiram e vieram a óbito no local. Foram apreendidos ✔02 (duas) armas de fogo;
✔aproximadamente 3 kg de maconha;
✔ Uma motocicleta usada para venda e entrega de drogas;
✔munições de vários calibres;
✔ quatro rodas de liga leve de origem duvidosa;
✔ Varios chip de telefone ;Os indivíduos que confrontaram com as equipes são suspeitos de estarem comentando vários crimes de roubo pela região de Anápolis, um dos indivíduos além possuir várias passagem por roubo, estava sendo monitorado pela Justiça por tornozeleira eletrônica. 

Na madrugada desta quinta-feira (27/02), por volta de 01h40min, foi registrado a terceira morte violenta. Vitima identificada como sendo Guilherme de Lima Vieira, de 20 anos de idade foi por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Conjunto Filostro Machado, Bairro da região Leste de Anápolis. Guilherme havia saído da cadeia há uma semana, foi assassinado na própria residencia. A autoria motivação ainda são desconhecida. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis.

Por João Costa Anápolis Informa.

Se é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile