Ícone do site Anápolis Informa

Tudo que você precisa saber sobre São Paulo x Goiás pela 21° rodada brasileirão

São Paulo e Goiás se enfrentam hoje as 21:30 no Estádio do Morumbi, pela 21º rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro. As equipes já se enfrentaram 41 vezes, com uma ampla vantagem para a equipe paulista que conta com 19 vitorias e 57 gols, contra apenas 12 vitorias da equipe goiana e 46 gols, além 10 empates.

O jogo será apitado por Bruno Arleu de Araújo. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Reganoze e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, o trio é do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Carlos Eduardo Nunes Braga, também do Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo da TV Globo para estados de SP e GO, com Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira, Primiere para todo Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

As equipes contam com a provável escalação:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê tchê e Dani Alves; Toró, Everton e Pablo.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafinha e Leandro Barcia.

O São Paulo não conta com Rojas (lesionado), Alexandre Pato (estiramento na coxa direita) e Hernanes (suspenso). E estão pendurados  Anderson Martins, Igor Gomes, Luan, Raniel e o técnico Cuca.

O Goiás vem com um desfalque importante, o lateral Daniel Guedes, entrou para a lista de atletas suspensos pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), após ser flagrado no doping. O lateral foi acusado pelo uso da substância higenamina na derrota de 1 a 0 para o CSA, no dia 27 de maio, a substancia geralmente é encontrada em suplementos e acelera o metabolismo.

Ao ser notificado, Daniel solicitou contraprova, mas o segundo exame também apontou a presença da substância. Enquanto não era suspenso preventivamente, o lateral continuou atuando pelo Goiás e soma 15 partidas disputadas no Brasileirão 2019. Sem data marcada para o julgamento, o atleta não poderá atuar, assim, o técnico Ney Franco tem à disposição os laterais Kevin e Yago Rocha. O volante Yago Felipe também já foi improvisado no setor.

Além de Kayke, que deixou o clube nesta quarta-feira e Breno, expulso na última rodada. e estão pendurados: Jefferson, Léo Sena, Yago Felipe, Marcelo Hermes, Gilberto e Leandro Barcia.

Por: Janayna Carvalho

Sair da versão mobile