Ícone do site Anápolis Informa

Três mortes violentas marcaram o final de semana em Anápolis. Plantão de policia 11/11

Imagem Anápolis Informa

Plantão policial desta segunda-feira 11 de novembro 2019 foi um plantão com 08 autos de prisões e 13  boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24hrs, na delegacia geral de Anápolis no plantão da  Dra. Emilli Priscila Bailoni, Tivemos  prisões por embriaguez ao volante, lei Maria da penha, ameaças, dano ao patrimônio publico. Mais os fatos que marcaram o final de semana foram três  mortes violentas que aconteceram em Anápolis.

Três pessoas foram mortas de forma violenta em Anápolis neste final de semana

Por volta das 22h40  domingo  (10/11),  Um homem identificado como,  Nélio Bueno Neiva, 43 anos,   foi morta a golpes de faca, fato ocorrido na região da Vila Góis em Anápolis. O crime aconteceu após uma discussão que terminou em vias de fato. O autor de 43 anos que também ficou ferido, foi levado ao hospital e depois detido pela Polícia Militar. Ele foi autuado na Central de Flagrantes pelo artigo 121, crime de homicídio. Vítima e autor já tinham passagens pela polícia.

Homem morto a golpes de facão e pauladas com requinte de crueldade.

Um homem de 34 anos de idade identificado como José Maria do Nascimento de Souza, foi brutalmente assassinado a golpes de facão e pauladas,  na madrugada de domingo (09/11)  dentro da própria residência os autores que são quatro menores foram apreendidos pela policia militar (PM) dois adolescentes de 13 e 14 anos de idade e duas adolescentes de 15 e 17 anos de idade foram conduzidos a delegacia geral de Anápolis aonde foram autuados pelo crime de homicídio. Segundo informações a vitima ficou com o rosto deformado e teria sido morta por causa de uma rixa, por ser paraense, os autores invadiram a residência da vítima e mataram com requinte de crueldade. Fato ocorrido na Rua Divino Pai eterno Bairro Jd. Esperança.   

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como, Marcelo de Freitas Gramacho, de 40 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (9/11), fato ocorrido na calçada de um estabelecimento comercial na Praça Dom Emanuel, região do Bairro Jundiaí em Anápolis. A vitima, que tinha antecedentes criminais morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado apenas constatou o óbito. Informações dão conta de que o autor dos disparos estava em um veículo de cor cinza e após disparar varias vezes contra a vitima, fugiu no local tomando rumo ignorado. O delegado Dr. Vander Coelho, titular do GIH da Polícia Civil em Anápolis esteve no local do crime.

Por João Costa Anápolis Informa se é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile