Travestis acusa e espanca homem por não pagar por serviços de relação sexual, em Anápolis

Na noite de sexta-feira (03), Um homem de 28 anos procurou a central de flagrantes de Anápolis para denunciar que teria sido agredido por travestis no bairro Calixtolândia. A vitima relatou na delegacia, que teria sido abordado por um grupo de travestis, e que um dessas travestis o acusou de ter mantido relação sexual com ele e que ele (travesti), não teria recebido pelo serviço. O homem negou as acusações do travesti, mas mesmo assim foi agredido com socos e teve pertences roubados pelo grupo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Sobre pressão das travestis, o homem relatou a polícia civil, que foi obrigado a ir em uma casa de prostituição e passar o cartão de crédito para efetuar um pagamento no valor de R$ 550 reais, para quitar a tal dívidas que era cobrado pelo grupo de travestis que o espancou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O homem disse não ser morador de Anápolis e que estaria de passeio na casa de um primo, ele também não soube identificar o grupo de travesti que o agrediu. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis e será investigado pela polícia civil.

.

Redação Anápolis Informa

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.