Tio suspeito de estuprar e matar menina indígena é achado morto em presídio

FolhaPress

Um homem de 34 anos preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul suspeito de participar do estupro coletivo e assassinato da própria sobrinha, Raissa da Silva Cabreira, 11, foi encontrado morto na cela onde estava na Penitenciária Estadual de Dourados (a 233 km de Campo Grande), cidade onde ocorreu o crime, no fim da tarde desta quinta-feira (12).

http://anapolis.go.gov.br/educacao

Polícia investiga uma tentativa de estupro semelhante de outra adolescente de 13 anos da mesma aldeia.

Em nota, a Agepen (Agência Estadual da Administração Penitenciária) informou que Elinho Arévalo estava em uma cela separada de outros detentos, na companhia apenas do outro homem detido por suposto envolvimento no crime, de 20 anos.

A autarquia, de responsabilidade da gestão Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que investigará o caso.

“O procedimento padrão de detentos transferidos à PED pelo crime de estupro é que eles fiquem em uma ala isolada dos demais, até o momento de passarem para o convívio dos outros detentos, mediante avaliação e autorização da superintendência”, diz o texto.

Segundo a polícia, Arévalo estava enforcado com uma corda formada por lençóis. O delegado Gustavo Mussi, da delegacia de plantão local, seguia no local do fato até a conclusão desta reportagem junto com peritos. “Não há como descartar nenhuma possibilidade até o momento. Vamos investigar o que aconteceu, se foi suicídio ou não”, disse.

Fonte Folhapress

Baixe nosso aplicativo e ouça nossa programação Rádio Anápolis Informa.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O 

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49