Ícone do site Anápolis Informa

Testemunhas relata que influenciador suspeito de desviar doações feitas para filha xingava e gritava durante lives com a menina

O influenciador Igor Viana, suspeito de desviar doações feitas para sua filha com paralisia cerebral, xingava e gritava durante lives que fazia na presença da menina, conforme relataram testemunhas à delegada Aline Lopes. À Polícia Civil, os profissionais que atendendiam a criança relataram que a menina tinha certo entendimento da situação.

“As profissionais disseram que, embora a menina tenha paralisia cerebral, ela entendia os gritos e xingamentos como uma ameaça”, explicou Aline Lopes.

As profissionais disseram ainda que Igor Viana teria alimentado e segurado a menina de forma inadequada para expô-la em lives, segundo depoimentos das profissionais. A delegada disse, inclusive, que o suspeito deixava a menina se engasgar. “As fonoaudiólogas que atendiam a criança afirmaram em depoimento que ele sabia a forma correta de segurar e alimentar, mas fazia errado para expô-la mesmo, e que isso a deixava em risco de bronco aspirar, e até morrer”, detalhou a delegada.

De acordo com a delegada, Igor Viana justificou, em relação a essas denúncias, que a filha se engasga com frequência e que ele a segurava da forma considerada inadequada porque “faz isso de olhos fechados”, indicando que não encontrava dificuldades. Ao g1, Aline Lopes detalhou que quatro pessoas testemunharam Igor em ações de maus-tratos contra a menina durante as lives.

“Ele não admitiu nada, não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e disse que faria tudo novamente”, afirmou Aline Lopes.

O influenciador foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (2), em cumprimento a um mandado expedido no dia anterior. Ele foi encontrado em uma quitinete universitária localizada no Jardim Goiás. Segundo a polícia, ele estava no local há cerca de 15 dias. A defesa de Igor disse que ficou surpresa com a prisão dele e que ele colaborou com toda a investigação, já prestou esclarecimentos à autoridade policial e forneceu todos os documentos e objetos que foram solicitados.

*Com Informações g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4

Sair da versão mobile