Testemunha filma briga que terminou em morte

Um homem de 26 anos foi assassinado com golpes de facão e tiros no final da manhã desta terça-feira (14), em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A confusão que terminou em morte foi filmada por um homem que passava pela rua Castelo, na Vila Borges.

Pelas imagens, dá para ver quando dois homens se agarram na porta de um bar, e um deles, que estava sendo segurado por uma mulher, efetua um disparo. Mesmo baleado, o homem que estava sem camisa, posteriormente identificado como Jaime Felix das Neves Filho, parte para cima do atirador e os dois caem.

PM de Rio Verde encontrou o criminoso uma hora depois

Com Jaime Felix desfalecido, a mulher que tentava separar a briga e outro homem seguram o atirador, mas ele consegue se desvencilhar, entra em um carro e foge. Acionada, a Polícia Militar fez buscas na região, e menos de uma hora depois encontrou o autor dos disparos, que também estava ferido, buscando atendimento médico em um hospital da cidade.

O facão e o revólver usados no crime foram apreendidos. Testemunhas relataram que o revólver pertencia à Jaime Felix, e que a briga teria começado após uma discussão no bar.

 O suspeito um homem de 52 anos, que pegou um facão e os dois começaram a discutir dentro do estabelecimento.

O delegado Adelson Candeo informou que o jovem, ao ver o facão, deixou o estabelecimento, foi em casa, pegou uma arma e voltou atirando. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço do homem, que mesmo atingido, conseguiu tomar a arma do jovem.

“Ele atinge a cabeça e o pescoço do indivíduo que, mesmo baleado, consegue tomar a arma e efetuar um disparo que atingiu a vítima e morreu no local”, explicou o delegado.

Fonte Mais Goiás

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49