Ícone do site Anápolis Informa

Tentou fugir mais a fuga não deu certo

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia

Na tarde de quarta-feira (22), Polícias Militares do 28° BPM foram acionados para averiguação de um caso de violência doméstica no Bairro Adriana Parque em Anápolis. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram um homem com os ânimos extremamente alterados, gritando e gesticulando com uma mulher em via pública. Após perceber a presença da policia, o indivíduo saiu correndo em fuga.

Nesse momento, os policiais pararam a viatura ao lado da solicitante, que relatou que seu ex-companheiro havia ido até á sua residência e a agredido, além de proferir xingamentos ofensivos.

Diante das informações, a equipe policial solicitou apoio de outras viaturas e iniciou uma perseguição. O indivíduo pulou muros de algumas residências percorrendo cerca de oito ruas, entre quadras e lotes. Após intensificarem o patrulhamento, os policiais conseguiram visualizar o mesmo correndo por uma rua do Bairro. O indivíduo ainda pulou o muro de uma residência pelos fundos, danificando a cerca elétrica, e a equipe policial consegui fazer a detenção do mesmo.

Na tentativa de fuga, o autor resistiu à prisão sendo necessário o uso da força física para com-telo, resultando em escoriações nos policiais envolvidos. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e, durante a busca pessoal, foi encontrado com o autor uma bolsa que continha R$250 em espécie e um celular. O autor que já possui diversos registros criminais, como posse de drogas, ameaça e lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à Central de Flagrantes e ao IML para confecção de laudo de lesões corporais. Ao chegar no instituto médico legal, o autor desacatou o policial militar proferindo palavras de baixo calão e desferiu um chute, causando um hematoma na perna direita do policial. O policial foi encaminhado ao hospital para drenagem do sangue.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile