Plantão policial desta sexta-feira 18 de outubro 2019 foi um plantão com 03 autos de prisões e 14 boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24h na delegacia geral de Anápolis no plantão da Dra. EMILLI PRISCILA BAILONI.
Tentativa de homicídio homem é vitima de disparos de arma de fogo
Um homem identificado como ADAILTON OLIVEIRA DE JESUS, de 26 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Fato ocorrido na noite desta quinta feira 17/10 no Bairro industrial muni Calixto, foi socorrido e encaminhado ao hospital de urgência Dr. Henrique Santillo (HUANA) aonde permanece internado em estado grave. Segundo informações o mesmo já possui varias passagens pela policia.
Homem é preso ao tentar entrar com drogas na cueca dentro do CASE
Um homem de 23 anos de idade foi preso por trafico de drogas, fato ocorrido na tarde desta quinta feira 17/10 após tentar entrar com duas porções de maconha dentro da cueca no CASE de Anápolis. Segundo constam no auto de prisão essa droga seria entregue ao irmão do autor, ele iria entregar a encomenda e sair normalmente como as cinco vezes anteriores. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao, A L S, de 23 anos, foi conduzido a central de flagrante aonde foi preso e autuado pelo artigo 33. crime de trafico de drogas
Genarc – Realizou a prisão de um individuo por trafico de drogas
Na noite desta quinta-feira, dia 17/10/2019, policiais do Genarc, em diligências investigativas relativas ao tráfico, efetuaram a prisão de W L B C, 46 anos, em sua residência, no Bairro Alexandrina, na qual foram encontradas diversas porções de cocaína, balança de precisão e R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), dinheiro oriundo do tráfico de drogas. A droga aprendida, segundo o suspeito, depois de comercializada renderia o lucro de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Desta forma, o suspeito foi autuado por tráfico e colocado à disposição do Poder Judiciário. Tivemos ainda outras prisões, e vários ocorrências registradas por roubos, furtos, estelionatos e outros.
Por João Costa Anápolis Informa Se é caso de policia, aqui virou noticia.