Um dos suspeitos de participar de um assalto a uma joalheria em Goiânia morreu após ação da Polícia Militar, na noite do último domingo (11). Segundo informações da corporação, ele também era responsável por roubos, tráfico de drogas e homicídios na região metropolitana.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Ainda segundo o relato policial, o Serviço de Inteligência descobriu a localização do suspeito em uma residência na Avenida Consolação, no Bairro Industrial Moca.
Ao chegarem no local, os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) teriam sido recebidos a tiros, assim que deram a ordem para ele se entregar.
O homem acabou gravemente ferido e foi socorrido Serviço Médico de Resgate. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A arma usada por ele, um revólver calibre 38., e cinco peças de maconha que estavam no interior da residência foram apreendidas e apresentadas na delegacia. Segundo a PM, ele seria um dos integrantes da quadrilha que roubou uma joalheria no início de janeiro deste ano, em um shopping do bairro Cidade Jardim.
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49