Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de uma adolescente, de 12, em Cachoeira Dourada, no sul de Goiás.
Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
De acordo com a Polícia Civil, o investigado intimidava a menor e chegou a praticar atos libidinosos com a vítima, o que configurou estupro de vulnerável.
“O suspeito mantinha conversas de WhatsApp com menina, de forma a pressioná-la a manter relações sexuais e outros atos libidinosos, constrangendo a vítima mediante palavras ameaçadoras”, descreveu a polícia.
A prisão aconteceu na última quarta-feira (4). Segundo a polícia, o suspeito também ameaçava o pai da vítima, que tentava impedir o contato entre os dois.
A medida protetiva impedia que o investigado se aproximasse a menos de 1 km da vítima, familiares e amigos dela. De acordo com a polícia, a prisão foi feita em flagrante porque o suspeito estava na porta da escola em que a menina e o irmão estudam.
A investigação mostrou que os crimes aconteciam em lugares ermos ao redor da cidade. O preso foi encaminhado ao presídio do distrito de Sarandi.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49