Suspeito de abusos pai disse às filhas que ‘sonhava fazer amor’ com elas

Foi preso nesta quinta-feira (2) pela Polícia Civil, em Anápolis Waldeir Aparecido Nogueira, de 52 anos, de acordo com a delegada Isabella Joy o homem teria abusado das duas filhas desde a infância até os 19 anos de idade na época elas contam que avisaram a sua mãe, mas ela não tomou nenhum tipo de providência. Atualmente, Waldeir ainda insistia em manter relações sexuais com as vítimas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Uma delas está com 30 anos e conta que seu pai lhe enviou várias mensagens de cunho sexual, “já sonhei fazendo amor com você várias vezes”, “Ti amo, se você estiver em uma vitrine para vender, eu pago caro e levo pra mim” dizia algumas mensagens.

A Delegacia da Mulher (DEAM) teve acesso a prints que mostram conversas via WhatsApp de Waldeir com as vítimas. Ele ainda ofereceu presentes e dinheiro para que sua filha o encontrasse em um hotel.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O autor possui porte de arma de fogo, e de acordo com as investigações sempre ameaçava as filhas para intimidá-las. uma delas inclusive se mudou da cidade. A Polícia Civil divulgou a imagem para identificação de possíveis novas vítimas e testemunhas.

.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.