Suboficial da aeronáutica é preso dirigindo embriagado após colidir em ponto de transporte coletivo em Anápolis

Na noite de segunda-feira (24), A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Brasil Sul, próximo à Churrascaria Los Pampas em Anápolis. Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo suspenso sobre a calçada de um ponto de ônibus de transporte coletivo.

Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1000x200PX-WEBBANNER-COMBATE-A-DENGUE.gif

Próximo ao veiculo estava um homem visivelmente embriagado, que se identificou posteriormente como suboficial da Base Aérea, o mesmo apresentava olhos avermelhados, forte odor etílico e com dificuldade para equilibrar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Quando foi questionado sobre o que havia acontecido, o homem informou aos policiais que havia bebido 4 latas de cerveja e perdido o controle do veículo, subindo no meio-fio da parada de ônibus.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O mesmo se recusou a realizar o teste do etilômetro e, durante o procedimento, apresentou comportamento alterado e agressivo, o que levou os policiais a algemá-lo conforme a súmula 11 do STF, para resguardar a integridade física da equipe e do autor.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Antes do procedimento, ser realizado o autor já apresentava algumas lesões no braço e ameaçou a equipe policial, afirmando que, quando chegasse ao IML, relataria que os policiais havia provocado as lesões.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b5a478af-9ff5-4f75-b646-e4044e78e309.jpg

Ele também disse que era cunhado de uma pessoa conhecida como Carlinhos Cachoeira e que iria mandar prender a equipe. Além disso, ameaçou que, por ter conhecimento com vários delegados do estado, a equipe teria problemas futuramente.

O homem ainda proferiu ofensas à guarnição, chamando-os de policiais de merda e filhos de uma puta. A situação foi controlada pelos policiais, que conduziram o homem à delegacia para os procedimentos cabíveis.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49