Na tarde da última segunda-feira (29), Paulo Victor Ferreira Souza, de 26 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Anápolis. Ele confessou ter esfaqueado um homem de 71 anos na noite do sábado anterior (27), no bairro Residencial Ipanema. O crime, segundo Paulo Victor, foi motivado por um sentimento de busca por justiça. Em 3 de janeiro deste ano, seu pai faleceu em um acidente de moto na BR-060, na altura do bairro Arco Verde.
O idoso esfaqueado, que dirigia um caminhão, teria realizado uma manobra perigosa na contramão para entrar na rodovia, colidindo com a moto da vítima. Testemunhas relataram que o motorista do caminhão aparentava estar embriagado e fugiu do local após o acidente.
Determinando a obter justiça, Paulo Victor localizou a residência do motorista algumas horas após o acidente e comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a PRF só chegou ao local seis horas depois, apenas para colher o depoimento do idoso. Como o flagrante já havia expirado, o teste de bafômetro não foi realizado.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49