O homem suspeito de matar a esposa, os dois filhos e depois atear fogo na própria casa era sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Identificado como Nilson Cosme Batista dos Santos, ele teria problemas psiquiátricos e tirou a própria vida após o triplo homicídio. O crime bárbaro ocorreu na Avenida Maranhão, na Quadra 161 do Setor Tradicional de Planaltina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada para atuar, a princípio, em um incêndio em edificação, mas as vítimas já estavam mortas quando os militares chegaram para prestar socorro.
As vítimas foram identificadas como Maria de Lourdes Furtado, 50 anos; Lucas Furtado dos Santos, 16; e Isaac Furtado dos Santos, 21. Depois, a suspeita é que Nilson tenha colocado fogo na casa e, antes de o fogo consumir todo o imóvel, cometeu suicídio. Um dos corpos estava na sala, atrás da porta e, os outros três, dentro de um quarto.
“Foram três tiros na mulher: um no abdômen, um no pescoço e outro na cabeça. Um dos filhos tinha um tiro na cabeça e, o outro, não deu para identificar, pois estava muito queimado”, relatou um militar que participou da ocorrência.
Com Informações do Metrópoles
Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de março 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O