Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho esta na (UTI) em estado grave Irmão dele saiu ileso do acidente

O irmão do cantor gospel Regis Danese, Daniel Danese, estava com o cantor no carro no momento em que ele sofreu em Jaraguá, na região central de Goiás. Apesar de Regis ter tido fraturas em três costelas, tórax, punho e passado por cirurgia, Daniel saiu ileso, de acordo com a assessoria do cantor.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

“Foi um acidente feio. Achei que a gente não sobreviveria, porque o jeito que ficou o carro”, disse Daniel Danese.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respirando espontaneamente. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito em sua vida

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49