Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Equipe do 4º BPM após ser acionada via copom, deslocou até uma boate no setor calixtolandia em Anápolis., na madrugada desta sexta-feira (17) Aonde uma garota de programa, de 19 anos, havia provocado uma briga generalizada envolvendo outras garotas. Mais de dez pessoas estava envolvidas na briga protagonizada pela jovem, que portava uma faca.
Equipe do 4º BPM com apoio de outras equipes, foi cessada a briga, sendo que a garota é suspeita de agredir três colegas de trabalho, quebrar celulares e outros objetos do local.
Foram necessários seis policiais para conter a situação. Ao tentarem algemar a garota, foram agredidos com chutes e socos. Ela foi algemada e colocada na viatura, onde chutou repetidamente o veículo e ameaçou os policiais.
A moça chegou a afirmar que os denunciaria por estupro, e que entraria para uma facção como forma de se vingar. As envolvidas no caso fizeram questão de representar contra ela.
Todos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). A faca utilizada foi apreendida. A garota foi autuada por lesão corporal dolosa, ameaça, dano e desacato.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49