Ícone do site Anápolis Informa

Quatro crianças foram mortas; Professora relata momento em que assassino entrou em creche

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia

Na manhã desta quarta-feira (5) Uma creche foi alvo de um ataque em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça.

Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos. As vítimas são:

Uma das professoras da creche, trancou as crianças na casa de banho para sálva-las do agressor.  A mulher pensava que se tratava de um assalto. Só depois se apercebeu que o suspeito vinha com intenção de matar.

“A minha parceira de sala chegou a correr a dizer ‘fecha a porta, fecha a janela porque um homem assaltou o posto’. Pensámos que era um assalto porque ele invadiu a escola, só que fechei os bebés no banheiro, depois vieram à porta a dizer que ele ‘veio para matar’, ele foi ao parque para matar. (…) A turminha da pré estava toda no parque a fazer uma roda de conversa. Ele tinha mais que uma arma”, referiu a professora.
Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. O suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, segundo a Polícia Civil.

*Com Informações do g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile