Presidente do PT de Anápolis, ex-servidor do deputado estadual Antônio Gomide, Rimet Jules, foi ao Ministério Público para melar realização de permuta que permite a aquisição de áreas para o programa “Meu Lote, Minha História
O PT de Anápolis parece não ser favorável à realização de projetos habitacionais ou na criação de um ambiente de maior justiça social na cidade, se não for com um gestor petista à frente. Isto porque na última segunda-feira (28), o presidente municipal da legenda, Rimet Jules, foi ao Ministério Público com o objetivo de travar a distribuição dos lotes do programa “Meu Lote, Minha História”.
Criado pelo prefeito Roberto Naves (PP), o programa social de habitação prevê a distribuição de 2,8 mil lotes para famílias carentes que se encaixam nos critérios de seleção. Para a aquisição das áreas do programa social, diversas ações foram tomadas pelo Executivo Municipal, como a realização de permutas de áreas para a consolidação do programa dentro do Plano Diretor e da distribuição do contingente populacional.