Professora é encontrada morta após sair de casa para visitar a mãe

Agência O Globo

O corpo de uma professora de 26 anos foi encontrado na terça-feira (8), perto de um córrego na zona leste de São Paulo. A vítima foi identificada como Ellida Ferreira. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ellida estava desaparecida desde sábado, por volta das 20h.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Nesta terça, a polícia informou à família que havia encontrado o corpo da professora. De acordo com a corporação, ela estava com mãos e pés amarrados e enrolada em lençóis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A polícia pediu o acesso às imagens das câmeras de segurança de casas e comércios próximos de onde o corpo de Ellida foi encontrado. Até o momento, não há nenhuma pista de quem possa ter cometido o crime.

Ellida era casada e tinha um filho recém-nascido. ” Dou minha palavra, enquanto eu tiver com vida vou clamar por justiça, meu amor, Vou te amar eternamente, minha morena”, acrescentou o irmão da vítima.Em nota, a Polícia Civil de São Paulo informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima passará por exames no Instituto de Criminalística (IC) e no Instituto Médico Legal (IML).

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.