Saneago estabelece rodízio de água em diversos bairros de Anápolis
Saneago comunica desabastecimento em mais de 40 bairros de Anápolis
Situação do Rio Caldas. Situação ficou mais crítica, obrigando a companhia a promover um rodízio por conta da baixa vazão de rio Manancial que abastece o Sistema DAIA, o Rio Caldas está com baixa vazão e provocando o desabastecimento da região Sul de Anápolis. A situação, segundo a Saneago, ficou mais crítica e obrigou a companhia a promover um rodízio da distribuição de água potável em 43 bairros entre quarta (02) e quinta-feira (03). “Para evitar maiores transtornos à população, serão feitas operações no sistema de distribuição para garantir que todos os setores sejam igualmente atendidos”, avisa a Saneago em comunidado oficial. “Os períodos de abastecimento poderão ser antecipados de acordo com o aumento da vazão no manancial”, adianta. Setores que ficarão desabastecidos até a tarde desta quarta-feira (02)
Vila Esperança
Polocentro
Calixtolândia
Residencial Itatiaia
Bairro São João
Parque São João
Residencial Arco Íris
Residencial Geovanni Braga
Condomínio Vale dos Pássaros
Condomínio Sunflower
Residencial Bela Vista
Bairro Santo André
Jardim Ana Paula
Conjunto Raul Balduíno
Vila João Luiz de Oliveira
Loteamento Olhos D’água
Vila Popular
Vila Nossa Senhora D’Abadia
Jardim Samambaia
Setor Sul Jamil Miguel
Parque da Primaveras
Setores que poderão ficar desabastecidos da tarde do dia 02/10 até a tarde do dia 03/10:
Vila São Vicente
Res. do Trabalhador
Parque Calixtópolis
Vale das Laranjeiras
Conjunto Habitacional Esperança II
Vivian Parque
Res. Morumbi
Cidade Industrial
Industrial Munir Calixto
Jardim Esperança
Residencial Girassol
Residencial Nova Aliança Fonte: Saneago
Deputado quer desoneração da tarifa do transporte público em Anápolis e Rio Verde
O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) quer incluir cidades do interior no projeto de desoneração da tarifa do transporte público, inicialmente prevista para municípios da Região Metropolitana de Goiânia. Para o parlamentar, Anápolis e Rio Verde são exemplos de cidades que enfrentam dificuldades em relação ao transporte coletivo.
Policia Posse Ilegal de Arma de Fogo
Através de denúncia anônima de que um indivíduo estaria de posse uma arma de fogo cal. 20 com 4 munições nas proximidades das chácaras Daianas. Diante das informações a equipe deslocou até o local onde fomos recebidos pelo proprietário M. R. B. A. Que questionado a respeito da arma informou que seu filho era o proprietário e que seu filho havia vendido um veículo o qual pegou como parte do pagamento uma arma de fogo cal. .20 e que a arma estava no interior da residência. No local foi localizada uma arma de marca Dogo cal. 20 municiada e com três munições deflagradas. Momento em que chegou no local D. R. B. Que ao ser indagado se era proprietário da arma o mesmo disse que sim, e que havia adquirido a mesma em uma negociação de um veículo já mencionado no texto. Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Redação Anápolis Informa