Um homem foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas e obrigar os sobrinhos a fazer sexo com as adolescentes enquanto ele assistia, em Uruaçu, no norte goiano. Segundo o delegado Peterson Amin, o homem também ameaçava matar as vítimas e os familiares delas caso elas não cumprissem o que ele pedia.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Além de ameaçar de morte, para conseguir cometer o crime, o homem dizia que os adolescentes teriam partes do corpo “tiradas” por entidades espirituais, caso não cumprissem com o que era determinado por ele.
“Ele alegava para esses adolescentes continuarem fazendo esses “trabalhos” sob pena de eles morrerem ou dessas entidades fazerem algum mal a esses familiares”, explicou o delegado Peterson Amin.
O caso foi divulgado pela Polícia Civil na terça-feira (27). Segundo a polícia, o homem estuprava as duas adolescentes meninas e obrigava dois meninos meninos a fazer sexo com elas para que ele pudesse assistir.
De acordo com a polícia, posteriormente, outros dois adolescentes, que também eram parentes do homem, foram obrigados a integrarem o esquema e cometerem os crimes sob comando dele.
O crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu e disse que o homem estaria ameaçando os envolvidos naquele exato momento. Com isso, a polícia localizou e prendeu o homem em flagrante.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49