Ícone do site Anápolis Informa

Preso suspeito de matar ex-namorada do homem e abandonar corpo em lote baldio

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso suspeito de matar uma mulher de 45 anos e abandonar o corpo em um lote baldio em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima era ex-companheira do homem suspeito de praticar o crime e que também tem 45 anos.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (10/4), no Jardim Veneza. Segundo a investigação, a suspeita, de 22 anos, é a atual namorada do homem e tentou arrancar a cabeça da vítima.

Depois do crime, de acordo com a polícia, o casal foi para um motel, no Setor Garavelo, onde foi detido. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados.

Segundo a polícia, o casal admitiu que os três estavam usando drogas, e eles mataram a vítima porque ela teria feito um “ritual religioso” contra o ex-companheiro e não queria desfazê-lo. Essa é uma expressão que manifesta intolerância religiosa.

A vítima, segundo a investigação, afirmou que não tinha feito nenhum ritual. Em seguida, eles se desentenderam, e ela foi morta. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A polícia informou que, inicialmente, os dois foram autuados por homicídio, mas a mulher assumiu a autoria sozinha. A investigação vai apurar o grau de envolvimento dos dois no crime.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564

Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Fonte: Metrópoles 

Sair da versão mobile