Preso suspeito de armar emboscada para matar o próprio pai

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficial
 A Polícia Civil prendeu dois homens, na tarde desta segunda-feira (6), suspeitos de matar um idoso de 72 anos na cidade de Iaciara, região do Nordeste Goiano. Um dos presos é filho da vítima e teria, junto com o comparsa, organizado uma emboscada para matar o pai a noite do último sábado (4). A motivação do crime, no entanto, não foi divulgada pela polícia. A equipe da Delegacia de Iaciara afirma que conseguiu identificar os suspeitos em menos de 48 horas após as investigações terem se iniciado.

Um dos suspeitos foi capturado em uma sala de aula, numa escola municipal local. Na delegacia, ele confessou a prática do crime, dando detalhes da crueldade da conduta.

Conforme a confissão, o filho da vítima teria, juntamente com o comparsa, atraído o idoso a um local pouco movimentado. Lá, o próprio filho do idoso o teria golpeado várias vezes com uma “enxada”, enquanto o outro suspeito teria pisoteado a cabeça da vítima por várias vezes, até alcançarem o resultado morte.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Após os procedimentos legais, os capturados foram conduzidos à Unidade prisional de Posse, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Segundo a políca, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, bem como demais elementos que reforcem a autoria e a materialidade do homicídio.

Fonte Mais Goiás

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.