Um homem preso por matar a mãe, no Piauí, é também acusado do homicídio do colega de cela, no presídio Dom Abel Nunes, no município de Bom Jesus (PI), na quarta-feira (31). Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, teria enforcado a vítima. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí ao Correio Braziliense. Victor também foi acusado de matar o pai, em 2019, a facadas, no Distrito Federal. Ele foi absolvido, à época, e ficou cerca de um ano internado após apresentar laudo com diagnóstico de transtornos mentais.
Em relação a mãe, ele teria a assassinado com golpes de faca no rosto, em janeiro deste ano. No último dia 25, o corpo de Benedita Silva Nunes, 49, foi encontrado dentro de casa, em Corrente (PI). Ela também tinha sinais de espancamento.
Testemunhas disseram aos policiais que eles brigavam sempre. A corporação acredita que ele tenha agredido a mulher com uma barra de ferro e depois a esfaqueado. Ele fugiu, mas foi localizado em seguida pela Polícia Militar do Estado. No caso do homem morto na cela, ele foi encontrado sem vida na última quarta. Victor teria enforcado a vítima com uma toalha.
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O